Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Suzane

Olá, pessoas bonitas que alegram meu coração solitário. Eu sou a Suzane Cogumelo, muito prazer! Estou atrasada com essa tarefa de fazer meu perfil, pois não sou boa para falar de mim mesma. Então vamos lá!
Não faço coisas interessantes como trabalhar e ganhar dinheiro, mas não vivo só na vadiagem não. Faço técnico de informática e estou sofrendo com algumas matérias. Estou morando com meu irmão mais novo, porque meus pais foram para o Ceará e me deixaram aqui "sozinha", e não está sendo nada fácil essa vida de tantas responsabilidades.
Sou do Rio de Janeiro, não suporto calor e praia, então não sei o que ainda faço aqui. Tenho 19 anos e sou uma típica geminiana de personalidade mutável, com um lado de Saru (Macaco ~ Zodíaco chinês) muito curioso e carismático. 
Adoro ler de tudo quanto é história, assistir animes e ir ao cinema, ouvir Rock'n'roll e J-rock, sair para esquecer a vida e fazer novas amizades. E, recentemente, passei a assistir Boy's Love e estou gostando muito. Também gosto, muitas vezes, de fazer nada. E quando tenho um tempo livre, vou a procura de novos pokemons.

Me sinto feliz de fazer parte da equipe do Japan Cult, muito feliz, na verdade. Passei a conhecer muito mais sobre o Japão depois que me aventurei a postar por aqui, com meus amigos Vitor e Enma. Gostaria muito de conhecê-los pessoalmente, pois a equipe do blog está espalhada pelo Brasil.
Espero que num futuro não muito distante eu tenha a linda oportunidade de conhecer a terrinha nipônica. Então, eu sentiria que um sonho foi realizado. Eu sempre me senti muito ligada a cultura do Japão, com suas histórias, suas lendas, superstições, curiosidades, filmes, tecnologia e, pricipalmente, suas músicas e animes. 
Fui mais uma criança com a infância repleta de bons animes. E isso não mudou com o decorrer desses anos. Não vejo mais a vida sem o momento de esquecer o mundo assistindo animes. Não posso nem dizer que tenho um favorito, são tantos. Dragon Ball, Digimon, Hunter x Hunter, Fly, Sakura CardCaptors, Yu Yu Hakusho, Death Note, Fullmetal Alchemist, Elfen Lied, Sekai Ichi Hatsukoi, etc. Continuo acompanhando muitas outras histórias animadas que me fazem rir e até mesmo chorar. 

E eu não poderia deixar de falar dos meus queridos músicos orientais. Ao longo desses anos conheci bandas de rock japonês e, aos pouco, me apaixonei completamente por uma: the GazettE. Não tenho palavras para descrever o que esses cinco japoneses fazem eu sentir ao ouví-los tocar.
Eles conseguem, como ninguém, me fazer sentir todos sentimentos possíveis em suas apresentações. Acho que depois de conhecer o Japão, meu maior sonho é ir a um show do GazettE. Não sei se eu aguentaria a emoção de estar próxima deles, mas com certeza seria a coisa mais incrível de todas que eu possa imaginar. E quando eu visse o Reita, baixista, sem dúvidas eu morreria pela emoção XD
Essa música do último video é a que mais me emociona. Me sinto de certa forma até mal, pois se refere a história triste do fim da Junko Furuta, da qual já postei aqui no blog.

Também gosto das bandas como Girugamesh, Maximum the hormone, Buck tick, Rentrer en soi, D, X Japan, Miyavi, L'arc-en-ciel, Dazzle Vision e outras que não lembro no momento.

Enfim, acho que é isso. Escrevi muito já.
Espero, de coração, que vocês continuem nos acompanhando a gostando do nosso trabalho, pois ele é feito com amor.

2 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...