Ana

Olá galera, tudo genki?? Meu nome é Ana Paula, sou de Santa Fé do Sul, interior de São Paulo, bem na divisa com Mato Grosso do Sul, quase mergulhada no Rio Paraná O.o. Tenho 29, com um pezinho nos 3.0, mas me sinto como se tivesse 18 (até parece rsrs), sou casada com descendente de japoneses (não seria de outra forma) e tenho uma filha de 2 anos, mas lá no fundo, no fundo, sou mais japonesa que ele!... 
Brincadeiras a parte, tenho verdadeira paixão pelo país nipônico (morro de vontade de ir embora para lá, maaas algo me impede rsrs), interesse por todo e qualquer assunto relacionado ao Japão como costumes, cultura, musicas, curiosidades e afins; desde pequena sempre gostei muito de assistir a programas, series japonesas e animes como Jiraya (clássico rs), dragon ball z, sakura cardcaptors, zatch bel (não me lembro bem como se escreve, mas vou pesquisar), pokemon e digimon – as primeiras temporadas – , sailor moon, entre outros, mas mangás não tive muito acesso, ou interesse mesmo, atualmente meu interesse é mais em filmes mesmo, mas o que sei é que sempre achei o máximo o perfil japonês como os olhos puxados e o cabelo preto e liso ^^, ficava me olhando no espelho e analisando meus olhos, puxava de um lado, do outro, me perguntando porque meus olhos não eram como os deles... mas a gente cresce e entende as diferenças raciais, e o pior é ter de aceita-las, é assim mesmo, é a vida... mas sempre brinco que sou japonesa, as pessoas que não enxergam isso rs...
Chegando agora pra fazer parte da família JapanCult quero compartilhar com vocês a minha paixão pelo Japão e mostrar, da mesma forma que eu vejo, o quanto é imensa, incomparável e extraordinária esta nação...


Bom pessoal espero que curtam nosso blog, que está repleto de conteúdo para fazer de vocês verdadeiros “japonólogos” rs, espero vocês aqui hein!! Ah, vocês podem me encontrar no facebook pelo nick de “Paula Sh”!! Jya mata ne^^.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...