Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

EnmaBR



YO! Meu nome é Emmanuel, posto aqui no blog como EnmaBR e este é meu Nick no Blogger e no deviantART. Tenho 20 anos e sou de Touro, lol. Nasci em Caxias do Sul/RS e é onde vivo parcialmente no momento. Dou aulas de inglês há 3 anos e estudo espanhol e artes visuais. Gosto muito de viajar, apesar de nunca ter saído da região sul do Brasil, e sou apaixonado pela cultura japonesa. 
Aprendi a odiar rótulos e não me intitulo coisa alguma, nem mesmo otaku. Conheci a cultura japonesa através de vários meios, mas principalmente animes, games e meus pais.
Eu amo estudar outras culturas e gosto de me aprofundar no estudo de costumes, principalmente os costumes japoneses. 
Meu sonho é viajar pelo mundo com a minha mochila e me tornar um grande mestre Pokémon.  
Gosto muito de desenhar e quero ganhar a vida desenhando histórias e personagens para animes/mangas e jogos. Após me formar em espanhol quero começar a estudar outras línguas, incluindo a japonesa.

É difícil falar quais meus animes favoritos, mas é fácil dizer quais foram os primeiro que vi e que marcaram o começo de um novo mundo para mim. Foram eles: Pokémon, Digimon, Cavaleiros dos Zodíaco, Dragon Ball, Sailor Moon, Rurouni Kenshin, Sakura Card Captors, Kaleidostar, Power Stone, Yu Yu Hakushou, Gundam Wings, Rayerth, InuYasha, Histórias de Fantasmas, A Viagem de Chihiro e vou cortando a lista por aqui, mas podem apostar que são muitos mais e que estes não estão em ordem de preferência, haha.
Eu tenho meu próprio blog, o Dizzy Messed Head, que eu meio que abandonei depois de uns momentos muito ruins na minha vida, e já postei em outros blogs e sites, como o 123pontinhos e o Sayto, que já não estão mais ativos. Gosto muito de escrever estórias de ficção e desenhar os personagens delas. Os estilos musicais dos quais eu gosto variam e prefiro  dizer que gosto de músicas, nem mesmo de bandas eu costumo falar que gosto. Mas, se eu tivesse que citar uma que nunca deixei de gostar de uma música sequer das que já ouvi, eu poderia citar a Asian Kung-Fu Generation.


Gosto de estudar história e a história do Japão me atrai muito. Acho interessante conversar com pessoas que morem no exterior e, de preferência, que tenham nascido lá e saber mais de pequenos detalhes que podem ser indiferentes a muitas pessoas.
Acho que é isto que tenho a falar por enquanto, com o tempo vamos nos conhecendo melhor (ou não).

Obrigado por lerem o blog e, se leram até aqui, parabéns! São sobreviventes vencedores. LOL


'Ja ne' (provavelmente esteja errado, mas fazer o que xD). :)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...