Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

6 de jul. de 2012

Kyotei

Kyotei racing
Kyotei ou corridas de barco ou lanchas se preferir é um dos poucos esportes no Japão onde é permitido jogos de azar no local. Corrida de Cavalos (keiba) e Corrida de bicicletas  ou keirin são outros dois exemplos o qual é permitido!

Na Kyotei 6 barcos competem entre si, geralmente em um lago artificial, o número de voltas é decidido entre os participantes. Essas competições acontecem tanto durante o dia como a noite.

O esporte começou em 1950, e não seja você homem ou mulher pode participar sem problemas, apesar de que são poucas mulheres que participam.

E sabe qual o mais legal de tudo? Existem vários cursos espalhados pelo Japão, e abaixo vocês podem assistir duas competições, só pra sentir como é divertido:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...