Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

18 de jul. de 2012

Guarda Volumes nas estações de trem

       Como já comentamos em uma postagem anterior o Japão oferece uma das mais eficientes e confortáveis redes ferroviárias do mundo, e não é a toa que é considerado um dos países onde as pessoas mais utilizam os trens como meio de transporte. Sendo assim você estando no Japão é comum encontrar pessoas levando várias coisas porque vão pegar o trem para ir ao trabalho em outra cidade por exemplo ou até mesmo para visitar familiares que moram em uma cidade diferente.
              Por isso pensando no melhor para a população japonesa e obviamente para os estrangeiros foi colocado em algumas estações guarda volumes. Esses guarda volumes funcionam como os JidouHanbaiki, basta você inserir algumas moedas, a porta se abre, você  guarda suas compras ou bagagens, tranca e leva a chave consigo. E claro só não vá esquecer de pegar suas coisas de volta!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...