Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

24 de fev. de 2012

Shaso Mankitsu, brinquedo para fãs obcecados por trens

Não sei se vocês acompanharam, mas ano passado a fabricante de brinquedos japonesa Wiz, lançou um brinquedo, que eu particularmente achei muito legal, especialmente para as pessoas que adoram fazer gravações de  trens em movimento( que no Japão é conhecido como tetsudo).

"Notamos que existiam vários vídeos de trens em movimento no Youtube", disse Momo Yamada porta voz da WiZ. "Queriamos ter a certeza que conseguiriamos satisfazer os fãs de tetsudo", após a criação do Sasho Mankitsu, uma miniatura que recria a experiência da viagem de trem. No espaço reservado para a janela, basta encaixar a tela do smartphone usado para a gravação. Os modelos que são compatíveis são o iPhone 4S/4EGS, Samsung Galaxy S/SII Regza Phone da Fujitsu, Sony Xperia e MEDIAS da NEC Casio.

O brinquedo começou a ser vendido em novembro do ano passado no Japão, pelo preço de 2100 ienes. Por enquanto só está disponível no Japão, mas a WiZ pretende levá-lo para outros países também. Abaixo você pode conferir como funciona o Shaso Mankitsu:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...