Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

8 de ago. de 2011

Brasil vence mais um campeonato mundial de cosplay

 Os irmãos Maurício e Mônica Somenzari faturaram para o Brasil o terceiro título do campeonato mundial de cosplay, o World Cosplay Summit, realizado anualmente no Japão. A dupla conquistou seu segundo título – o primeiro havia sido em 2006 – após efetuar performances como Balthier e Ultima, do game Final Fantasy XII.

As vice-campeãs foram as italianas Daniela Maiorana e Marika Ronkon, que fizeram performance como Chocolat e Vanilla, de Sugar Sugar Rune, enquanto o terceiro lugar foi para a dupla chinesa Deng Ya Quian e Zheng Jia Hong, com a performance de Diao Chan e Cai Wenji, de Dinasty Warriors 7. Os prêmios Brother e Cyperous foram para, respectivamente, a dupla australiana Jessica Allie e Teresa Beattie (Carmilla e D, de Vampire Hunter D) e a dupla holandesa Ilana Arends e Diana De Mol (Arika Yumemiya e Nina Wong, de Mai Otome).
17 países participaram desta edição de 2011: Brasil, Japão, Itália, Austrália, Coreia do Sul, Tailândia, Holanda, China, Dinamarca, Alemanha, Estados Unidos, México, Malásia, França, Finlândia, Singapura e Espanha.

Fonte: japanpopcuiaba

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...