Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

20 de jul. de 2011

Tufão "Ma-on" faz 49 feridos



Conforme a NHK uma pessoa está desaparecida na região de Kochi e um total de 49 pessoas de 15 cidades diferentes ficaram feridas

O tufão "Ma-on" atingiu o sudoeste do Japão na manha desta quarta-feira, com uma velocidade de 126 quilômetros por hora, próximo ao seu centro. Seu deslocamento para o Leste/ Nordeste dos pais acontece a uma velocidade de 15 quilômetros por hora.
Conforme a NHK uma pessoa está desaparecida na região de Kochi e um total de 49 pessoas de 15 cidades diferentes ficaram feridas. As prefeituras das cidades atingidas pedem aos moradores que estejam alertas as inundações, deslizamentos de terra e ondas altas próximas as áreas litorâneas.

De acordo com a Agência Meteorológica do Japão, o tufão é classificado como "muito forte", e se movimenta lentamente com precipitações que podem superar 1 mil milímetros e fortes ventos de mais de 144 km/h. Grandes ondas provocadas pelo tufão causaram o bloqueio de várias estradas nas províncias de Shiga, Kochi e Wakayama e na ilha de Awaji. Cerca de 170 mil imóveis sofreram cortes temporários de eletricidade.

Fonte : aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...