Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

1 de jul. de 2011

Música Tema do Dorama de Arakawa Under the Bridge



A nova música da banda de rock Galileo Galilei, Sayonara Frontier, será utilizada como tema do dorama de Arakawa Under the Bridge.

O título será uma adaptação live-action do manga de comédia e romance feito por Nakamura Hikaru. A história segue a trajetória de um jovem homem chamado Riku, cuja vida foi salva por uma desconhecida chamada Nino. Riku foi criado com o ideal de que nunca deve-se possui dívida alguma com qualquer pessoa; então para quitar sua 'divida' de vida, a qual Nino nem faz questão de que exista, o jovem aceita a proposta da garota de ele se apaixonar por ela e começar a viver com ela em baixo de uma ponte no distrito de Arakawa, Tókio. A série estrela Hayashi Kento como Riku e Kiritani Mirei como Nino, ao lado de Shirota Yu, Katase Nana e Abe Natsumi.


O vocalista da banda, Ozaki Yuki, é um fã do trabalho Nakamura Hikaru e comentou:
"Eu li todos os trabalhos dele publicados, incluindo "Arakawa Under the Bridge" e "Saint Oniisan". São bons mangas e filmes que lhe fazem ter vontade de ser o personagem na estória. Arakawa Under the Bridge é um deles. Eu estou tanto ancioso quanto excitado para ter nossa música usada neste drama."

"Sayonara Frontier" pode ser escutada no website da Galileo Galilei apartir do dia 15 de Julho.

O dorama vai ao ar na TBS dia 26 de Julho e nas afiliadas da MBS a partir de 30 de Julho.

Notícia original aqui.

1 comentários:

Não achei um meio melhor de entrar em contato com você, então vai aqui mesmo.

Gostaria de propor uma parceria (troca de links) entre meu blog Subete Animes (www.subeteanimes.com) e o seu.

Caso tenha interesse mande um e-mail para nisishimaleandro@msn.com

Caso contrário pode ignorar esse e-mail.

Obrigado!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...