Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

13 de mai. de 2011

Kamui Kobayashi e Mao Asada lançam livros para ajudar vítimas de desastre japonês


 

O piloto de F1 Kamui Kobayashi e a construtora Sauber lançaram um e-book com o intuito de ajudar os sobreviventes do tsunami e do terremoto do dia 11 de março no Japão. Com fotos de todos os pilotos, carros,  funcionários e chefes de equipe da modalidade, o e-book terá toda a renda revertida para a Cruz Vermelha japonesa, que realiza ações humanitárias no arquipélago.

 
O ebook , chamado de You Are Connected, está sendo vendido pelo iTunes por 0,79 Euros.
Já a patinadora artística Mao Asada lançará um livro, chamado de Book for Charity, contendo fotos suas e entrevistas recentes, com material organizado por Jun Yoshida, que havia escrito um outro livro sobre a atleta. Todo o dinheiro arrecadado com a venda dos exemplares também será destinado para os sobreviventes da tragédia no Japão. O livro pode ser encomendado nesta página por 1000 ienes.

Fontes: Globo Esporte e Mao Asada Forum

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...