Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

29 de abr. de 2011

A golden week começou...


 O Dia do Verde, 29 de Abril, marca o início da Golden Week(Semana Dourada), uma semana mágica quando quase todos têm folga no Japão. Sabe aquela semana de feriadão que todo mundo aproveita para viajar? Pois bem… Lá isso ocorre durante a Golden Week!
Além deste dia, o dia da comemoração da Constituição Japonesa, 03 de Maio, e o dia das crianças, 05 de Maio – que na verdade é dia dos meninos, o das meninas já teve esse ano – são combinados, gerando essa semana de férias.
Normalmente, a Golden Week é a semana mais complicada para viajar dentro do Japão, porque como quase todos estão de folga, todos querem aproveitar! Mas devido aos acontecimentos de Março,tenho certeza que as áreas mais afetadas pela catástrofe não irão aproveitar essa semana como nos anos anteriores, é uma pena,mas é a realidade!.E ainda, tudo isso fez com que o número de estrangeiros presentes no Japão caisse drasticamente e fez com que ainda seja possível reservar hotéis e passagens para viajar durante a semana de feriados.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...