Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

12 de abr. de 2011

EMI leiloa objetos autografados e itens especiais de artistas para ajudar vítimas de desastre no Japão

A gravadora EMI abriu um perfil no site de leilões EBay para colocar à venda itens especiais relacionados aos artistas de seu catálogo. Os lances começaram no dia 5 de abril  e vão até o dia 21, e todo o dinheiro arrecadado com as vendas dos produtos será destinado à Cruz Vermelha Britânica, que presta auxílio às vítimas do tsunami e terremoto que atingiram o Japão no dia 11 de março.
Entre os diversos produtos ofertados para lances, estão instrumentos, álbuns, itens de colecionador, aulas de canto ou de piano com artistas, ingressos para shows ou jantares privados com alguns cantores e bandas, partituras originais e vestimentas, entre outros produtos. Todos os lances devem ser feitos em dólares e estão abertos para compradores de qualquer país, desde que tenham cartão de crédito ou cadastro no Fed Ex. Caso vença o leilão, o comprador terá 3 dias úteis para efetuar o pagamento. Junto ao produto, a EMI emitirá um certificado de autenticidade. Para os que fizerem lances iguais ou superiores a mil dólares, é preciso passar por uma pré-qualificação.

Alguns dos produtos em destaque: violão Taylor T5 usado e autografado por miyavi; kit dos Beach Boys com box do álbum Pet Sounds, certificado do prêmio concedido pela Recording Industry Association of America – RIAA – para o álbum, LP de platina autografado por Brian Wilson, Al Jardine, Bruce Johnston e Mike Love com o nome do vencedor do leilão e um quadro com a letra de God Only Knows escrita à mão e autografada por Brian Wilson; violão Epiphone Hummingbird autografado pelo ator Jeff Bridges; guitarra Gibson Les Paul  Appetite for Destruction autografada por Slash; e o trampolim em forma de cupcake usado pela cantora Katy Perry no California Dreams Tour.

Violão usado e autografado por miyavi

Kit autografado pelos integrantes do Beach Boys


Violão autografado por Jeff Bridges


Trampolim em forma de cupcake de Katy Perry

Entre os artistas brasileiros com itens à venda, estão Marisa Monte, Diogo Nogueira, Skank e Teresa Cristina, com álbums ou camisetas autografados.

Fonte:japanpopcuiaba

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...