Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

28 de dez. de 2010

Espetáculos Artísticos Tradicionais

Diversão é o que não falta no Japão. há uma variedade infinita de entretenimentos aguardando os turistas durante todo o ano. As artes tradicionais japonesas, como o teatro kabuki, noh e bunraku (teatro de marionetes), assim como o artesanato e até mesmo o esporte, cada vez mais mostram que o país é um museu de arte de valor inestimável, preservado com zelo e beleza peculiares a mais de 2 mil anos.

O gênero moderno inclui espetáculos de dança femininos, concertos, dramas e filmes modernos.

Reservas podem ser feitas por meio do hotel ou de bilheterias.

Kabuki:

O teatro Kabuki data do século 17 e é uma das tradições mais populares do país. Trata-se de uma combinação de ações, músicas e danças, com roupas e acessórios muito coloridos. A maquiagem exagerada do Kabuki intensifica as emoções que os atores desejam transmitir ao público. Nos dramas, os papéis femininos são desempenhados por atoes homens.

Noh:

O Noh é uma arte cênica altamente estilizada, que teve origem há cerca de sete séculos. É uma forma de drama lírico, cuja beleza é acentuada pelos movimentos simbólicos dos atores, que são acompanhados por música e canto clássicos.Os atores do Noh usam máscaras sfisticadas e roupas pomposas.

Bunraku - Teatro de marionetes:

O teatro de marionetes teve origem no século 17. Sua estrutura baseia-se num método conhecido como três titereiros, ou três manipuladores da marionete principal, que tem cerca de dois terços do tamanho natural de um ser humano. Cantos e baladas de músicas clássicas acompanham a peça.


Fonte: nippobrasil.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...