Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

30 de nov. de 2010

Japoneses são os que menos tiram férias!!!

Os Japoneses é a nação que menos tem folga no mundo desenvolvido, com uma média de 9 dias de folga por ano, enquanto os Franceses são os que mais aproveitam, tendo 34.5 dias de folga anuais.

Uma pesquisa com 9 mil adultos em 13 países, realizada pela empresa Harris Interactive, descobriu não só que os Japoneses tem menos dias disponíveis para folga, por volta de 16.5 dias por ano, mas que eles tendem a usar apenas metade destes dias, resultando na média supracitada.

Os Franceses, no entanto, tem a maior quantidade de dias disponíveis para folga por ano, uma média de 37.5, e ficam felizes em usar quase que completamente seus benefícios.

Os Estados Unidos ficaram em segundo lugar no chamado "Ranking de Privação de Férias", oferecendo a seus trabalhadores uma média de 17 dias de folga, das quais a maior parte das pessoas só aproveita 14 dias.

Fonte: Economic Times

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...